Voltar

Como impedir a entrada de bichos sob o telhado?

Esse é um detalhe que muitas pessoas só se atentam depois que tem problema. Além do barulho e vários sustos, bichos sob o telhado podem trazer várias doenças. Também devem ser considerados alguns danos na rede elétrica, lógica ou mesmo na estrutura do telhado.

Para tanto, é preciso vedar todas as possíveis aberturas e espaços que permitam a entrada de qualquer tipo de animal. As Telhas Perkus têm uma linha de acessórios especialmente desenvolvida para esse fim, desenhados para se encaixar com perfeição nas telhas, “lacrando” possíveis áreas de acesso.

Com fácil instalação, as passarinheiras, por exemplo, foram desenvolvidas de forma que se mantenha o arejamento entre o ambiente interno e externo do telhado, ao mesmo tempo em que previne o principal ponto de entrada dos bichos (passarinhos, morcegos, roedores, etc.), que é o beiral.

Por isso a Perkus vai além de produzir telhas com qualidade superior e design sofisticado, pois sempre está atenta em oferecer uma solução completa para coberturas residenciais e comerciais, tendo como diferencial não somente a valorização estética, mas uma performance e desempenho diferenciados.

Fonte: Equipe técnica Telhas Perkus – www.telhasperkus.com.br