Voltar

DEVO COMPRAR TELHAS POR MILHEIRO?

Segundo o departamento técnico da Perkus ®, a melhor forma é calcular o rendimento da telha por m². Multiplicando pela metragem do telhado (área de cobertura), você̂ fará uma compra mais precisa. Com o “famoso” milheiro (mil telhas), perde-se a unidade de comparação entre os diversos modelos e fabricantes, o que dificulta uma análise sobre os custos, pois existem formatos, tamanhos e rendimentos diferentes.

Um milheiro de um determinado modelo/marca, pode não ser equivalente ao milheiro de outro, com diferenças que chegam quase ao dobro (ou metade) da quantidade necessária. Quanto menor a peça, maior a quantidade de telhas pôr área (p/m²), o que torna o conjunto mais pesado e demanda uma estrutura mais reforçada, com bitolas mais grossas e mais caras, por exemplo.

BAIXO PESO POR M² e ALTO RENDIMENTO

As telhas Perkus possuem baixíssimo peso por m², o que permite que a estrutura do telhado seja mais leve, com baixos custos, sem necessidade de reforços no madeiramento e facilitando a troca em coberturas já existentes. O seu alto rendimento – linhas desde 8,0 pçs/m², resultam em telhados mais eficientes, de alta performance, que demandam menos peças e menor custo.

Fonte: https://www.facebook.com/TelhasPerkus/https://telhasperkus.com.br/