Voltar

Telhado novo no Hotel Ponta Verde em Maceió

O Hotel Ponta Verde na Praia do Francês, em Maceió, é mais do que um hotel 4 estrelas, realmente é um sinônimo de excelência.

Através de seu gerente geral, Sr. Victor Figueiredo, a Perkus forneceu as telhas esmaltadas para toda a troca do telhado, sendo mais de 15mil peças, mais acessórios. Na escolha pela Perkus, linha SUPERNOVA na cor CARAMELO, não pesou apenas a valorização estética, tornando ainda mais elegante a edificação, mas a performance superior, garantia contra maresia (afinal, este hotel boutique é “pé na areia”) e todo o completo mix de acessórios.

Situado na Praia do Francês, uma das mais visitadas pelos turistas, o hotel Ponta Verde é um projeto da arquiteta Julia Tavares e faz jus em estar presente nesse paraíso do nordeste brasileiro.

As águas são calmas e quentes, de um azul-turquesa intenso, as quais se encontram protegidas por uma bela barreira de corais, o que torna a paisagem natural simplesmente divina!

Além disso, para qualquer lado que vá, se respira arte, desde a entrada na recepção, onde estão instalados ladrilhos que simbolizam a renda filé, até aos ricos detalhes nos apartamentos e suítes.

O Hotel Ponta Verde Praia do Francês reúne, assim, modernidade e rusticidade. Agora com o telhado renovado, não deixe de conferir sua programação pelo site abaixo e programar as suas próximas férias nesse paraíso. http://praiadofrances.hotelpontaverde.com.br

Fonte: Equipe técnica Telhas Perkus – www.telhasperkus.com.br

Veja as fotos abaixo: